Enviar por e-mailVersão para impressão

CRESS MA realiza Oficina e Assembléia

Publicado em 19 de outubro de 2011

Ambas acontecem sexta-feira (21): oficina acontecerá a partir das 9h; assembléia terá início às 17h.

As/os assistentes sociais do Estado do Maranhão estão convocados para uma assembléia geral ordinária que acontecerá na sede do Conselho Regional de Serviço Social – 2ª. Região/Maranhão (CRESS/MA), localizado na rua Treze de Maio, 121, Centro, em São Luís. A assembléia acontecerá dia 21 de outubro (sexta-feira), às 17h em primeira convocação (com um quinto dos profissionais inscritos, ativos e em pleno gozo de seus direitos) ou meia hora depois, com o quorum presente.

Clique no título para ler a matéria.

 

Na pauta da assembléia, socialização do 40º. Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, a posse da gestão para o quadriênio 2011-2014, a definição do valor da anuidade para o exercício da profissão em 2012 e outros assuntos de interesse da categoria.

Oficina – Na sexta-feira em que acontecerá a citada assembléia, terá lugar, também na sede do CRESS/MA, em seu auditório, a oficina “Direitos do Trabalhador junto à Previdência Social e Benefícios Assistenciais operacionalizados pelo INSS”, que terá como facilitadora Miriam Alice Fraga Araújo.

Com vagas limitadas, as inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas por telefone – (98) 3222-7676 – e/ou na sede do CRESS/MA. A oficina acontece das 9h às 17h.

Sobre a facilitadora – Miriam Alice Fraga Araújo é formada em Serviço Social (UFMA), pós-graduada em Educação em Saúde Pública (Universidade de Ribeirão Preto, UNAERP), MBA em Gestão de Pessoas (FGV), Assistente Social do INSS, membro do Programa de Educação Previdenciária (PEP) e Educadora do quadro na área Motivacional.

Deixe um comentario

Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) 2a região

Rua 13 de Maio, 121 - Centro - São Luís - Maranhão

Telefone (98) 3222-7676