Abertas as inscrições para estudantes (graduação) no 37º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão
15 de abril de 2016

cap37Estão abertas as inscrições de estudantes (graduação) para o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão. O evento ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de Maio, em São Luís/MA, e terá mais de 10 palestras que abordarão temas como projetos societários, ética na sociedade contemporânea, Serviço Social e Direitos Humanos, saúde, movimentos sociais, gênero, raça, formação profissional e SUAS. Os interessados podem se inscrever online e presencialmente. Foram disponibilizadas 150 vagas para estudantes de graduação.

Com a temática “80 Anos de Serviço Social no Brasil: Função histórica na relação com os projetos societários”, o 37º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão faz referência aos 80 anos da fundação da primeira escola de Serviço Social no Brasil, marco inicial do Serviço Social como profissão no país.

O evento é realizado pelo CRESS/MA e conta com o apoio do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).

Acesse Aqui a programação prévia.

.

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

Valor: R$ 50,00.

Vagas: 150

Para se inscrever o estudante (graduação) deverá encaminhar um e-mail para o endereço inscricoescressma@gmail.com com os seguintes documentos:

Ficha de inscrição

Comprovante de pagamento

Documento que comprove matrícula em instituição de ensino superior

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.