Abertas as inscrições para o 36º Encontro Estadual de Assistentes Sociais do MA
23 de março de 2015

post_encontro_facebookJá estão abertas as inscrições para o 36º Encontro de Assistentes Sociais do Estado do Maranhão. O evento ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de Maio, no Centro Pedagógico Paulo Freire, Cidade Universitária / UFMA, São Luís (MA). Profissionais podem se inscrever online e presencialmente.

O 36º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão terá como tema “Projetos societários, atribuições e competências do Assistente Social nas políticas públicas”. O evento é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão (CRESS/MA) e conta com apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

A inscrição de profissionais para o 36º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão custa R$ 60,00 para Assistentes Sociais adimplentes (anuidades pagas até 2014). Para os demais, o valor será de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição no evento, o profissional deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada presencialmente na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA.

Presencialmente, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no débito. Para as inscrições online, o mesmo poderá ser realizado através de depósito ou transferência.

Inscrições para profissionais

Ficha de inscrição

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES EM BREVE!