CRESS-MA
NOTÍCIAS
CFESS disponibilizará Agenda Assistente Social 2015 a partir de Janeiro
16 de dezembro de 2014
ASCOM CRESS/MA

Com o tema “Assistente Social: atribuições, competências e defesa das políticas públicas”, a Agenda Assistente Social 2015, poderá ser adquirida a partir do dia 12 janeiro de 2015 nos CRESS e Seccional em todo o país. O material continuará sendo disponibilizado no formato de almanaque-agenda, servindo não só para organização de atividades diárias, mas também como fonte de pesquisa sobre o exercício profissional.

A Agenda Assistente Social é um espaço de organização e planejamento diário individual daquela/e que a usa, e já está consolidada também como um material crítico de apoio e referência sobre a construção coletiva das ações e posicionamentos ético-políticos da categoria e do Conjunto CFESS-CRESS”, diz trecho da apresentação da Agenda 2015.

Projeto gráfico

O projeto gráfico da Agenda 2015 traz imagens inspiradas em xilogravuras dos cordéis nordestinos. As ilustrações das divisórias assumem uma linha própria, irrigada de cores e formas, que aborda os temas numa perspectiva provocativa, mas também que possibilite reflexões. Para a Agenda 2015, as temáticas são expressas numa mistura de tons quentes e frios, que dão mais impacto aos elementos e figuras humanas.

Como e onde adquirir

A Agenda Assistente Social 2015 será vendida a partir do dia 12 de janeiro, nos CRESS e Seccionais, em dois modelos:

Convencional: formato 13x20cm, 368 páginas em papel amarelado, capa dura, marcador de página e wire-o;

De bolso: formato 17x8cm, 134 páginas em papel amarelado, capa dura, marcador de página e wire-o.

Segundo o CFESS, estão sendo produzidos 6.200 exemplares do modelo convencional e 2.500 do modelo de bolso. Os valores das agendas ainda serão definidos pelo CRESS/MA.

FOTOS: Rafael Werkema – JP/MG 11732