Inscrições abertas: CRESS/MA realizará o II Encontro Maranhense de Serviço Social na Educação
4 de fevereiro de 2016

capa_s-s-escolasEstão abertas as inscrições para o II Encontro Maranhense de Serviço Social na Educação que ocorrerá no dia 26 de fevereiro. O evento acontecerá no Teatro Viriato Correa, Instituto Federal do Maranhão, campus Monte Castelo, São Luís (MA). As inscrições podem ser realizadas por profissionais e estudantes, online e presencialmente na sede do CRESS/MA.

O II Encontro Maranhense de Serviço Social na Educação tem o objetivo de debater sobre a prática das/os assistentes sociais da área de educação, considerando os desafios, limites e possibilidades do Serviço Social na política de educação.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

A inscrição de profissionais para o II Encontro Maranhense de Serviço Social na Educação custa R$ 20,00 para Assistentes Sociais adimplentes (anuidades pagas até 2015). Para os demais, o valor será de R$ 30,00. O período de inscrição será até o dia 26 de fevereiro ou enquanto houver vagas.

Para realizar a inscrição no evento, o profissional deverá encaminhar uma ficha de inscrição preenchida juntamente com o comprovante de pagamento para o e-mail inscricoescressma@gmail.com.

A inscrição também pode ser realizada na sede do CRESS na Rua 13 de Maio/Rua de São João, 121, Centro, São Luís/MA. Presencialmente, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou no débito. Para as inscrições online, o mesmo poderá ser concretizado através de depósito ou transferência.

Dados para as inscrições para profissionais

Acesse a ficha, aqui.

Ofício para solicitar a liberação dos profissionais dos locais de trabalho para participarem do Encontro de Educação, aqui.

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

As inscrições para estudantes foram encerradas no dia 16/02 (terça-feira) às 18h. Saiba mais aqui.

TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITOS BANCÁRIOS

Estão disponibilizadas duas contas para realização das transferências ou depósitos, são elas:

Caixa Econômica Federal agência 1521, conta corrente 533-9, operação 003.

Banco do Brasil agência 0020-5, conta corrente 9365-3.