CRESS/MA – 2ª Região promove reunião com assistentes sociais aprovados/as em concurso do TJ/MA realizado em 2011
24 de junho de 2014

reuniao_TJ

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª Região (CRESS/MA), realizou na última sexta-feira (20), às 9 horas, uma reunião com os/as assistentes sociais aprovados/as no concurso do TJ/MA realizado em 2011.

Com o objetivo de construir a pauta de luta em defesa da nomeação dos/as Assistentes Sociais aprovados no concurso, o Conselho reuniu 23 profissionais dentre os quais estavam membros da diretoria do CRESS/MA e do Sindicato de Assistentes Sociais do MA.

Durante o encontro, foram traçadas estratégias para reivindicar a nomeação dos aprovados no concurso. A reunião ocorreu na sede do Conselho na Rua São João nº 121, Centro, São Luís – MA.