INFORMAÇÕES
ATENÇÃO: Inscrições Abertas para o “Seminário Serviço Social e Assistência Social: Competências e Atribuições Profissionais”
25 de junho de 2018

Seminário Trabalhador do SUAS nova data

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que estão abertas a partir de hoje, 25/06, as inscrições para o "Seminário Serviço Social e Assistência Social: competências e atribuições profissionais". O evento acontecerá agora dia 19 de julho e não mais no dia 13, conforme anunciado anteriormente, com início às 14h, na Escola de Governo do Estado do Maranhão, localizada na avenida Vitorino Freire, nº 1969, em São Luis-MA.

O Seminário Serviço Social e Assistência Social: competências e atribuições profissionais têm como objetivo preparar as (os) Assistentes Sociais, bacharéis em Serviço Social, para o 2º Seminário Nacional “O Trabalho do/a Assistente Social na Política de Assistência Social” que acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto, em Fortaleza – CE, conforme a 13ª deliberação do eixo Seguridade Social das decisões coletivas do 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, realizado em Brasília em setembro de 2017.

A programação completa será divulgada ainda esse semana. Todos os participantes receberão declaração de participação.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente, no dia e local do evento, e pelo site do CRESS-MA.

Faça sua inscrição AQUI.

Central - Agenda Permanente