CRESS-MA
INFORMAÇÕES
CRESS-MA Convida para Reunião de Articulação da Comissão Sóciojurídica
12 de fevereiro de 2019
ASCOM CRESS/MA

 

Convite reunião sóciojurídica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) convida todas/os as/os assistentes sociais que atuam nos espaços sócio-ocupacionais do sóciojurídico para participarem da reunião de articulação da Comissão Sóciojurídica do CRESS-MA. A atividade acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro (sexta-feira), às 15h, na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, nº 196, São Francisco, São Luís – MA (próximo a Igreja Católica do São Francisco).

 

A Comissão Sóciojurídica do CRESS-MA tem como objetivo fomentar discussões acerca da participação da/o profissional de Serviço Social no âmbito sociojurídico, seu papel diante das demandas do público atendido por estas instituições e as estratégias de fortalecimento da categoria neste campo. Atuam nesta comissão, profissionais do Sistema Judiciário, Defensorias, Ministério Público, instituições que implementam o Sistema Nacional Socioeducativo, Sistema Penitenciário, Instituições de defesa da mulher vítima de violência, instituições executoras de políticas  direitos da criança e do adolescente, dentre outras.

 

Uma das pautas da reunião será a proposta de realização do II Encontro Maranhense de Assistentes Sociais do Sociojurídico, evento preparatório para o 3º Seminário Nacional “O Trabalho do Assistente Social no Sociojurídico”, realizado pelo conjunto CFESS/CRESS, nos dias 4 e 5 de abril no Rio de Janeiro (RJ).

 

 

Saiba mais sobre o 3º Seminário Nacional “O Trabalho do Assistente Social no Sociojurídico”, AQUI.

 

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA