ATENÇÃO: Inscrições para Estudantes são Iniciadas Hoje, 02/05
2 de maio de 2019

Inscrições para estudantes

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que estão abertas a partir de hoje, 02/05, a partir das 16h, as inscrições para estudantes no 40º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, no Auditório Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Federal do Maranhão (Campus Bacanga – Avenida dos Portugueses, 1966, bairro Sá Viana, São Luís – MA). O tema a ser aborda será “O Desmonte dos Direitos da Classe Trabalhadora: Assistentes Sociais no Combate ao Conservadorismo”.

INSCRIÇÕES

As inscrições para estudantes ocorrerão apenas na modalidade online (via internet) e terão o custo de R$25,00, não serão realizadas inscrições na sede do Conselho. Serão disponibilizadas 50 vagas para estudantes do curso de Serviço Social, que precisam enviar no formulário de inscrição um documento que comprove sua condição de estudante (carteira de estudante, declaração do curso, histórico escolar, etc.). O deferimento da inscrição só ocorrerá após o envio do comprovante de depósito ou transferência bancária para o email eventos@cressma.org.br até o dia 07 de maio de 2019 (terça-feira).

ATENÇÃO: envie o seu formulário preenchido apenas uma única vez. Ao término do envio aparecerá a seguinte informação "Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado”.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI.

INSCRIÇÕES DE TRABALHO

O CRESS-MA convida as/os estudantes a participarem do evento, apresentando trabalho na modalidade de comunicação oral, em 4 (quatro) eixos temáticos:

1. Previdência;

2. Educação, Trabalho, Direitos Humanos, Sociojurídico, Questão Agrária, Questão Ambiental, Segurança Alimentar, Questão Urbana, Gênero, Raça e Etnia, Movimentos Sociais e outros temas;

3. Saúde;

4. Assistência Social.

CONFIRA O EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: Retificação Edital para apresentação de trabalho no 40º Encontro

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA