CRESS-MA
NOTÍCIAS
Inscrições Abertas para o Curso de Especialização em Políticas Sociais e Processos Pedagógicos em Serviço Social
4 de dezembro de 2019
ASCOM CRESS/MA

 

Curso DESES Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-graduação e Internacionalização da Universidade Federal do Maranhão (AGEUFMA) informa que estão abertas a partir do dia 03/12, terça-feira, as inscrições para o Curso de Especialização em Políticas Sociais e Processos Pedagógicos em Serviço Social.

 

O público – alvo do curso são profissionais graduadas/os em Serviço Social. O objetivo do curso é formar profissionais especialistas em Serviço Social para pensar e intervir criticamente no âmbito das políticas públicas de corte social, além de um núcleo de fundamentação, cuja intenção é situar a/o aluna/o no debate mais recente sobre Políticas Sociais e Processos Pedagógicos em Serviço Social, contará com dois núcleos de concentração:

 

– Serviço Social e as atuais formas de gestão das políticas sociais;

 

– Serviço Social e Seguridade Social.

 

O curso possui 30 vagas e é gratuito, com carga horária total de 405 horas e duração de 18 (dezoito) meses. A inscrição tem o custo de R$ 100,00 (cem reais) e deve ser realizada na Secretaria do Departamento de Serviço Social (DESES), no Centro de Ciências Sociais (CCSo) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bacanga, em São Luís -MA.

 

Confira edital completo aqui:Edital do Curso de Especialização em Políticas Sociais e Processos Pedagógicos em Serviço Social

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do DESES pelos telefones 3272-8438 e 3272- 8439.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020