CRESS-MA
NOTÍCIAS
Assistentes Sociais, Participem da Pesquisa sobre Processo de Trabalho e Saúde de Assistentes Sociais da Seguridade Social
6 de dezembro de 2019
ASCOM CRESS/MA

 

Pesquisa Processo de Trabalho e Saúde da-o AS quea tuam nos serviços de seguridade social

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arte: divulgação da pesquisa/Unesp.

 

 

O Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual Paulista (Unesp) convida as/os Assistentes Sociais para contribuir com a pesquisa “Processo de Trabalho e Saúde das/dos Assistentes Sociais que Atuam nos Serviços de Seguridade Social no Brasil”. Esta Pesquisa objetiva discutir o processo de trabalho e saúde das/os Assistentes Sociais, especificamente dos profissionais que atuam nos serviços de Seguridade Social brasileira, identificando as condições, organização e relações sociais de trabalho e saúde das/os assistentes sociais.

 

O estudo não é específico deste ou daquele serviço ou de determinado município, mas trata-se de um estudo que busca identificar as relações sociais e condições de trabalho e saúde de assistentes sociais que atuam nos serviços de Seguridade Social, com vistas a construir uma amostragem nacional, sem quaisquer identificações dos participantes e das instituições em que trabalham.

 

O público – alvo da pesquisa são as/os assistentes sociais que atuam nas políticas de Assistência Social, Saúde e Previdência Social.

 

Participem da Pesquisa respondendo ao questionário que está disponível em: https://www.franca.unesp.br/#!/pesquisaunesp

 

LINK DIRETO PARA PESQUISA.

 

Caso você já tenha respondido esse questionário nos ajude a divulgar para que mais assistente sociais possam participar deste estudo.

 

Entre também na página da pesquisa no facebook e nos acompanhem! Ajude-nos a divulgar!

 

https://www.facebook.com/asnaseguridade/ 

 

* O CRESS-MA não tem nenhuma relação com a elaboração e aplicação dessa pesquisa, estamos apenas apoiando na sua ampla divulgação.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/202