Eleições 2020-2023 do Conjunto CFESS/CRESS: CRE do CRESS-MA divulga segunda lista de assistentes sociais aptas/os a votar
10 de fevereiro de 2020

Informe da CRE do CRESS-MA

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), em cumprimento ao Artigo 18 do Código Eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS, torna pública a segunda lista das/os profissionais inscritas/os no CRESS-MA que estão aptas/os a votar nas eleições 2020-2023 do Conjunto.

Confira a lista completa aqui: Segunda lista de assistentes sociais aptas-os a votar nas Eleições do Conjunto CFESS-CRESS 2020-2023

Confira o Calendário Eleitoral aqui: Calendário Eleitoral (gestão 2020-2023)

O dia 28 de fevereiro é o prazo final para as/os profissionais regularizarem sua situação junto ao CRESS, atualizarem seus dados e se tornarem aptas/os. É considerada/o adimplente a/o assistente social que pagou até a anuidade 2019.

Informamos ainda que as eleições para as gestões 2020-2023 ocorrerão entre os dias 10 e 12 de março de 2020, e a posse das novas diretorias deverá acontecer entre os dias 15 e 17 de maio de 2020. Participe!

Conforme o Código Eleitoral e o Calendário Eleitoral, ainda terá a divulgação da última lista das/os assistentes sociais aptas/os a votar no dia 03 de março de 2020.

Como proceder caso o seu nome não esteja na lista?

As/os assistentes sociais poderão fazer consulta AQUI para verificar se constam débitos em aberto. Em caso da existência de débitos as/os profissionais poderão imprimir e quitar os boletos em atraso, ou solicitar outras formas de parcelamento pelo email tesouraria@cressma.org.br ou pelo número do whatsapp 988042213.

Confira também:

Assistentes sociais com 60 anos ou mais também podem votar!

Eleições CFESS-CRESS – Confirmada inscrição de chapa para eleição do CRESS-MA

Vota, assistente social: atualize seus dados e participe das Eleições CFESS-CRESS!

Eleições 2020-2023 do Conjunto CFESS/CRESS: CRESS-MA Divulga Lista de Assistentes Sociais Aptas/os a Votar