CRESS-MA retoma atendimento presencial em sua sede por meio de agendamento prévio
4 de agosto de 2021

online (1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa à categoria que retomou o atendimento presencial em sua sede por meio de agendamento prévio, realizado pelo site cress-ma.reservio.com. O atendimento presencial ocorre das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS). Portanto, é de extrema importância respeitar o horário agendado evitando assim aglomeração.

A/O assistente social ou bacharel em serviço social e demais pessoas que agendarem atendimento presencial, deverão seguir as orientações abaixo, conforme Portaria CRESS-MA nº 017/2020:

– O atendimento será prioritariamente individual sem acompanhantes, excetuando-se pessoa com deficiência, pessoa idosa, lactantes e grávidas;

– Todas as pessoas que adentrarem a sede do CRESS-MA, deverão fazer uso de máscara de proteção individual;

– Todas as pessoas que adentrarem a sede do CRESS-MA, incluindo funcionários e público em geral deverão higienizar as mãos na entrada e na saída da sede do CRESSMA;

– Todas as pessoas que adentrarem a sede do CRESS-MA deverão manter-se nos locais indicados pelas fitas de marcação;

– Todas as pessoas que circulam internamente no CRESS-MA deverão manter distanciamento seguro de 2m de distância;

AGENDE SEU ATENDIMENTO PRESENCIAL CLICANDO AQUI!

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023