CRESS-MA realiza a primeira sessão “Diálogos sobre o Serviço Social”
12 de novembro de 2021

Diálogos sobre o Serviço Social (3)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), realizou na última sexta-feira, 05/11, a primeira sessão “Diálogos sobre o Serviço Social”. Essa é a primeira sessão de uma série programada pela COFI", que tem como objetivo discutir sobre o exercício profissional das/os assistentes sociais em diferentes espaços socioinstitucionais no contexto de precarização das relações de trabalho e supressão de direitos sociais.

A primeira edição da atividade teve como tema “Autonomia Profissional e Serviço Social: do que se trata?”, que foi abordado pela assistente social Nanci Lagioto Hespanhol Simões, professora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e agente fiscal do CRESS-MG, e teve a mediação da conselheira coordenadora da COFI, Marly de Jesus Sá Dias. E no mês de dezembro tem mais, acompanhe o nosso site e redes sociais para saber em primeira mão.

O registro da atividade está disponível no YouTube do CRESS-MA, www.youtube.com/cressmaranhao, assista abaixo:

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023