CRESS-MA recebe vista de estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade EDUFOR
8 de junho de 2022

WhatsApp Image 2022-06-07 at 19.04.30

Vice – presidenta e assessora especial do CRESS-MA, profesora e estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade EDUFOR.(Foto: Marcela Coelho/CRESS-MA)

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) recebeu na tarde de ontem, 07/06, a visita de um grupo de estudantes do curso de Serviço Social da Faculdade EDUFOR. As/os alunas/os da disciplina “Prática de Extensão Universitária”, ministrada pela prof.ª Enaire Sousa, puderam conhecer um pouco sobre o funcionamento e o papel desempenhado pelo CRESS-MA.

A recepção aos estudantes foi realizada pela vice-presidenta do CRESS-MA, Marizângela Taveira, e pela assessora especial do CRESS-MA, Jozeth Andrade. Elas apresentaram a importância do conselho para a categoria profissional, suas atribuições, suas limitações e sobre a relação com o conjunto CFESS/CRESS, além de tratar sobre algumas resoluções que orientam o exercício profissional. As/os alunas/os ainda puderam tirar dúvidas sobre o estágio, momento tão esperado no processo de formação.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023