INFORMAÇÕES
CRESS-MA está presente no XXIX Encontro Descentralizado dos CRESS’s da Região Nordeste
29 de julho de 2022

WhatsApp Image 2022-07-29 at 15.52.38

Card do Encontro (Arte: CRESS-PE).

De hoje, 29/07, até o próximo domingo, 31/07, o Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) estará em Recife-PE, participando do XXIX Encontro Descentralizado dos CRESS’s da Região Nordeste, que esse ano tem como tema “Nossa existência é movimento para quebrar as correntes que nos prendem”. Representam o CRESS-MA no Encontro, a agente fiscal Edivana Siqueira, a vice – presidenta Marizangela Taveira, a conselheira Heloisa Carvalho e o conselheiro Elder Carvalho.

O Encontro Descentralizado é sediado por um regional, em cada região do país e, é preparatório para o Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS, maior espaço de deliberação das diretrizes do Serviço Social brasileiro, que acontece todo ano, em um diferente estado brasileiro. Esse ano a categoria poderá se encontrar de forma presencial, após dois anos de encontros virtuais, e será em Maceió – AL, no mês de setembro.

WhatsApp Image 2022-07-29 at 18.09.32

Delegação do CRESS-MA, da direita para a esquerda: a vice – presidenta Marizangela Taveira, a agente fiscal Edivana Siqueira, a conselheira Heloisa Carvalho e o conselheiro Elder Carvalho (Foto: arquivo pessoal)

Além do CRESS-MA, estão presentes representantes dos demais CRESS da região nordeste: Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. A programação inclui reuniões das Comissões de Orientação e Fiscalização (COFI’s) dos CRESS do Nordeste, assim como das Comissões de Inscrição e do GT Anticapacitismo. Haverá mesa de conjuntura e atividades de avaliação do triênio.

Com informações da ASCOM do CRESS-PE

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023