Atualiza aí, Assistente Social!
16 de setembro de 2022

Mudou de endereço, e-mail, telefone fixo ou telefone celular? Informa pra gente!

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e os Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS’s) lançaram nacionalmente no último dia 18 de agosto a ação nacional “Atualiza aí, Assistente Social!”. A campanha tem como objetivo fortalecer a comunicação com cada profissional em todos os estados, por meio da atualização cadastral pela internet.

Assistentes sociais inscritas/os no CRESS-MA poderão acessar a área “Serviços Online”, disponível no site do CRESS-MA (www.cressma.org.br) e atualizar seu endereço, e-mail, telefone fixo ou telefone celular. É simples e não toma muito do seu tempo!

Se tiver dificuldade no primeiro acesso, entre em contato com o Setor de Registro pelo e-mail registro@cressma.org.br ou pelos números de telefone: (98) 98896-9254/ (98) 98880-0645 (WhatsApp).

Para o primeiro acesso ao Serviços Online, clique AQUI e confira o passo a passo abaixo:

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023