INFORMAÇÕES
CRESS-MA Convida para a Live “Desmonte do SUAS: a lógica de reduzida participação da União no pacto federativo e os impactos no trabalho das assistentes sociais”
17 de novembro de 2022

Simpósio SUAS(1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Seguridade Social, convida assistentes, bacharéis e estudantes do curso de Serviço Social para participarem da live “Desmonte do SUAS: a lógica de reduzida participação da União no pacto federativo e os impactos no trabalho das/os assistentes sociais”, que acontece no próximo dia 23 de novembro (quarta-feira), às 19h30, pelo canal do CRESS-MA no youtube (youtube.com/cressmaranhão).

A live tem como principal objetivo debater sobre a atual conjuntura de desmonte do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), sistema no qual é expressiva a inserção das/os assistentes sociais. Serão palestrantes da atividade as Assistentes Sociais Andreia Lauande e Margareth Cutrim, profissionais com vasta experiência na Política de Assistência Social no município de São Luís – MA e no estado do Maranhão, respectivamente. A mediação ficará por conta da conselheira Vanessa Amorim, membra da Comissão de Seguridade Social.

A atividade é gratuita, portanto, já ativa as notificações do canal do CRESS-MA no youtube (youtube.com/cressmaranhão) para ser avisada/o quando iniciarmos.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023

Central - Agenda Permanente