CRESS-MA divulga Aviso de Licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte de passageiros por TÁXI
31 de maio de 2023

AVISO LICITAÇÃO TÁXI

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) torna público o Aviso de Licitação que objetivo a contração de empresa especializada na prestação de serviços de transporte de passageiros por veículos de aluguel a taxímetro – TÁXI no estado do Maranhão, a ser prestado ao CRESS-MA, para a região Metropolitana de São Luís – MA e interior do Estado do Maranhão, a fim de atender as necessidades do CRESS-MA, para possível contratação por esta Autarquia, conforme interesse da Administração Pública.

O termo de referência contendo as especificações completas pode ser acessado no nosso Portal da Transparência (Finanças/Licitações/Em andamento), ou pode ainda ser solicitado pelo e-mail cressma@cressma.org.br, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Clique AQUI para acessar o termo de referência.

Gestão "Resistir e Esperançar" – 2023/2026