Comissão de Inscrição do CRESS-MA realiza primeira reunião de 2024
17 de janeiro de 2024

Reunião comissão de inscrição 10.01.2024

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

A Comissão de Inscrição do Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) realizou sua primeira reunião do ano de 2024 no último dia 10 de janeiro de 2024, quarta-feira, na sede do Conselho. A reunião teve como objetivo deliberar sobre andamentos dos processos de inscrição do Setor de Registro, considerando o fluxo de trabalho. Além de realizar o levantamento de pontos importantes para otimização dos trabalhos a serem realizado no ano corrente.

A Comissão de Inscrição é uma das comissões regimentais previstas em regimento do Conjunto CFESS/CRESS. O trabalho da comissão consiste em analisar os pedidos de inscrição, pedido de transferência, cancelamento e reinscrição. A comissão reúne-se periodicamente para avaliar e monitorar os fluxos do Setor.

Participaram da reunião a conselheira presidenta do CRESS-MA e coordenadora da comissão, Fabrícia Carvalho, o conselheiro Elder Carvalho, a assessora especial, Jozeth Andrade, a supervisora do Setor de Registro, Kelly Nascimento, a técnica administrativa e o estagiário do Setor de Registro, Anairam Luz e Cláudio Rickielly Coelho.

Participe das comissões do CRESS-MA:

Assistentes sociais que estejam em situação regular com o Conselho podem integrar as comissões do CRESS-MA como assistentes sociais da base, contribuindo e fortalecendo as ações do Conselho.

Conheça todas as comissões do CRESS-MA clicando AQUI.

Para solicitar participação, envie e-mail para cressma@cressma.org.br

Gestão "Resistir e Esperançar” – 2023/2026

maio