A Câmara de Vereadores de São Luís aprovou em sessão ordinária, realizada no dia 17 de junho de 2013, a Moção de Aplausos e Congratulações, nº 57/2013, de autoria do Vereador Gutemberg, em alusão ao Dia da/o Assistente Social, comemorado dia 15 de maio.
A Moção foi enviada à Presidente do CRESS, Lília Penha, e é extensiva a todas/os as/os “profissionais promotores do desenvolvimento social que em sua missão lutam para consolidar a igualdade com trabalho e empenho contra todas as formas de violência e exclusão, construindo o presente na defesa, na proteção e na ampliação dos direitos humanos e sociais”. A Moção também declara que essas/esses profissionais “estão sempre em defesa da educação pública de qualidade e compromisso com a classe trabalhadora”.
O documento foi assinado também pelos/as vereadores/as Sebastião Albuquerque, Francisco Carvalho, Luciana Mendes, Nato, Barbosa, Lages, Beto Castro, Roberto Rocha, José Joaquim, Armando Costa, Ivaldo Rodrigues, Sérgio Frota, Marlon Garcia e Manoel Rêgo.
D | S | T | Q | Q | S | S |
---|---|---|---|---|---|---|
30 | 31 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 | 28 | 29 | 30 |