INFORMAÇÕES
Confira os trabalhos aprovados para o 38º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão
14 de maio de 2017

trabalhos-aprovador-38-encontroSegue abaixo a lista de trabalhos aprovados para apresentação no 38º Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão.

CONFIRA OS TRABALHOS

SAIBA MAIS

O evento ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de maio, em São Luís/MA, no Anfiteatro Viriato Correa, IFMA, Campus Monte Castelo e abordará o tema “Mercado profissional de trabalho e a questão da identidade da/o assistente social no contexto do ataque aos direitos dos trabalhadores/as”.

Durante os três dias de evento, o encontro contará com palestras, debates, apresentações de trabalhos e oficinas. Entre os temas abordados nas palestras estão: mercado de trabalho para Assistentes Sociais; tendências do mercado de trabalho; Fundamentos histórico-conceituais do mercado profissional; prática profissional; e estratégias de enfrentamento do conservadorismo. Os interessados podem se inscrever online e presencialmente.

O Encontro de Assistentes Sociais do Maranhão é um evento realizado pelo CRESS/MA ao longo de 38 anos de forma ininterrupta e conta com o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS).

Central - Agenda Permanente
31  1   2   3   4   5   6