CRESS-MA
INFORMAÇÕES
CRESS-MA convida para Reunião Ampliada da Comissão de Ética e Direitos Humanos
28 de agosto de 2017
ASCOM CRESS/MA

Reunião Comissão de Ética - Cópia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CRESS-MA convida todas/os as/os assistentes sociais, bacharéis em Serviço Social, para a Reunião Ampliada da Comissão de Ética e Direitos Humanos a ser realizada no próximo dia 13 de setembro, quarta-feira, às 17h, na sede do CRESS-MA, localizada na Rua Hemetério Leitão, 196, bairro São Francisco, São Luís – MA. (próxima a Igreja Católica do São Francisco).

 

“Os Direitos Humanos e o Projeto Ético-Político do Serviço Social” será o tema da reunião, ministrado pela Assistente Social Graziela Nunes, ex – conselheira do CRESS-MA (Gestão 2011-2014). O principal objetivo dessa atividade é rearticular a Comissão de Ética e Direitos Humanos e colocar em pauta a discussão sobre os direitos humanos e sua relação com o projeto ético político do Serviço Social.

 

Os profissionais que compõe a referida Comissão reúnem-se uma vez mês, e esta é aberta a participação de profissionais, bacharéis em serviço social e estagiários das políticas de direitos humanos. Essa será a primeira de uma série de reuniões temáticas ampliadas que abordarão diversos temas relacionados aos direitos humanos, como: ações afirmativas, violência, redução da idade penal, violência contra a mulher, inclusão de pessoas com deficiência, LGBTfobia, entre outros.

 

Saiba mais:

As comissões de temáticas do CRESS- MA tem como objetivo discutir temas do Serviço Social e realizar sessões de estudo de modo a subsidiar o profissional de Serviço Social para uma intervenção alinhada ao projeto ético político profissional.  As comissões são articuladas por um representante da diretoria do CRESS- MA, atualmente, a articuladora da Comissão de Ética e Direitos Humanos é a Assistente Social Vanessa Nathália Amorim.

 

Importante!

Os participantes receberão declaração de participação para apresentarem no seu local de trabalho.

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA