CRESS-MA
INFORMAÇÕES
Inscrições Abertas para o IV Encontro Descentralizado de Assistentes Sociais da Região Tocantina
3 de maio de 2018
ASCOM CRESS/MA

 

Cartaz Descentralizado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), com o apoio do Núcleo de Assistentes Sociais da Região Tocantina (NAS), informa que estão abertas a partir de hoje, 03/05, as inscrições para o IV Encontro Descentralizado de Assistentes Sociais da Região Tocantina. O evento, que terá como tema "SEGURIDADE SOCIAL: contrarreformas, resistência e defesa de direitos sociais", será realizado no dia 28 de maio de 2018, a partir das 14h, no auditório do Campus UFMA/ Imperatriz (Rua Urbano Santos, S/N, Centro. Imperatriz-MA), na cidade de Imperatriz- MA. 

 

Confira a Programação do IV Encontro Descentralizado de Assistentes Sociais da Região Tocantina: Programação do IV Encontro Descentralizado de Assistentes Sociais da Região Tocantina

 

O Encontro Descentralizado de Assistentes Sociais da Região Tocantina tem como objetivo congregar os/as Assistentes Sociais dos municípios da região sul do Maranhão para debater experiências e temas pertinentes ao exercício profissional durante o mês em que é comemorado a regulamentação do profissional de serviço social no Brasil. Há quatro anos o evento é organizado pelo Núcleo de Articulação do/as Assistentes Sociais do Maranhão, grupo de articulação política do Conselho Regional de Serviço Social, 2ª região da região sul do estado.

 

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas para profissionais e estudantes e devem ser realizadas de modo online, por meio dos links abaixo:

 

INSCRIÇÕES PARA PROFISSIONAIS

 

INSCRIÇÕES PARA ESTUDANTES

 

Informamos ainda que serão disponibilizadas apenas 100 vagas para profissionais e 30 para estudantes. Portanto, não perca tempo, faça já sua inscrição.

 

Confira o Ofício Circular para Liberação de ProfissionaisOficio Circular CRESS MA 11 2018

 

 

 

Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão / CRESS-MA

Gestão "Resistência e Luta" – 2017/2020

 

 

Central - Agenda Permanente
AGENDA CRESS-MA
abril
D S T Q Q S S
31  1   2   3   4   5   6 
 7   8   9   10   11   12   13 
 14   15   16   17   18   19   20 
 21   22   23   24   25   26   27 
 28   29   30 
SIGA O CRESS-MA