ANUIDADE 2021: pague sem juros e multa até 15/05!
6 de maio de 2021

ANUIDADE 2021 (1)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA) informa que o prazo para pagamento da anuidade de 2021 sem juros e multa é até o dia 15 de maio de 2021. Você pode pagar a anuidade 2021 com o boleto recebido em casa e, também por e-mail, no início do ano, ou acessar novo boleto no Serviços Online – Campanha 2021, basta digitar seu CPF e tenha acesso ao boleto, AQUI.

A/O profissional que optou pelo pagamento parcelado, todos os boletos já foram enviados para o e-mail cadastrado no CRESS-MA e também poderão ser acessados pelo Serviços Online, e ainda podem ser solicitados pelo whatsapp do setor (98) 98804-2213 ou pelo e-mail tesouraria@cressma.org.br.

Evite cobrança de juros e multa, caso ainda não tenha pago a anuidade 2021 ou deixou de pagar uma das parcelas, entre em contato com o setor de tesouraria pelos contatos informados acima e realize uma negociação.

Gestão "Nosso Nome é Resistência" – 2020/2023