CRESS-MA Convida para a II Sessão “Diálogos sobre o Serviço Social”
23 de novembro de 2021

Diálogos sobre o Serviço Social (8)

Arte: Marcela Coelho (CRESS-MA).

O Conselho Regional de Serviço Social do Maranhão – 2ª região (CRESS-MA), por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), convida assistentes sociais, bacharéis e estudantes do curso de Serviço Social para participarem da segunda sessão “Diálogos sobre o Serviço Social”. Essa é a segunda sessão de uma série programada pela COFI", que tem como objetivo discutir sobre o exercício profissional das/os assistentes sociais em diferentes espaços socioinstitucionais no contexto de precarização das relações de trabalho e supressão de direitos sociais.

A segunda sessão “Diálogos sobre o Serviço Social” ocorrerá no dia 03 de dezembro de 2021 (sexta-feira), às 16h, por meio da ferramenta Zoom Meetings, e terá como tema “As tecnologias da informação e comunicação e o Serviço Social: as implicações sobre o fazer profissional”. O doutorando em Serviço Social, assistente social da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Fundação Hospitalar de Saúde, Fábio dos Santos Barbosa, será o palestrante da sessão, que terá a medição da assistente social, mestra em Políticas Públicas/UFMA e agente fiscal do CRESS-MA, Lucilene F. C. Guimarães. A discussão dessa temática tem como objetivo debater o uso das tecnologias da informação e comunicação e suas implicações no exercício profissional.

Participe!

A quem interessar, disponibilizaremos declaração de participação ao final da atividade.

Inscrições:

PROFISSIONAIS: https://forms.gle/SSByy2HeTF9kF8BE8