Ética em Movimento: Confira a primeira lista de inscrições deferidas
24 de setembro de 2013

eticaemmovimento

Foi divulgada nesta terça, 24, a lista de inscrições deferidas para o Curso Ética e Movimento, turma São Luís. Diante da procura a diretoria do CRESS-MA ampliou o número de vagas de 40 para 60. A primeira lista de inscrições conta com 30 deferimentos e estes/estas já podem efetivar o pagamento da taxa de inscrição, via depósito bancário ou transferência eletrônica. Cópia do comprovante deve ser enviado para cress2ma@gmail.com.

Quem tiver interesse em participar deve fazer a pré-inscrição on line até dia 26. Nesta nova rodada serão preenchidas as 30 vagas restantes. É importante lembrar que o Curso é voltado a profissionais, que precisam estar adimplentes com o CRESS-MA, inclusive em parcelamentos.

A turma de São Luís, do Curso Ética em Movimento, acontecerá nos dias 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social de São Luís, no bairro do São Francisco.

Inscreva-se

As inscrições são feitas em 4 etapas: pré-inscição em formulário on line; divulgação da lista de inscrições deferidas; pagamento da taxa de inscrição (depósito/transferência bancária) e envio de cópia o comprovante de inscrição para o CRESS-MA.

O formulário on line estará disponível até dia 26 ou enquanto houver vagas disponíveis. Acesse o formulário de inscrição.

As inscrições recebidas serão analisadas segundo o critério de adimplência e conforme ordem de inscrição.

Acompanhe pelo site a atualização de inscrições deferidas: www.cressma.org.br.

Quem já estiver com a inscrição deferida pode fazer o pagamento da taxa de inscrição, mediante depósito ou transferência, em uma das contas abaixo. A inscrição custa R$50,00 e custeia os 04 livros que subsidiam cada um dos módulos do curso. Feito o depósito, envie cópia do comprovante de pagamento para cress2ma@gmail.com.

>> Caixa Econômica Federal – Operação: 003 | Ag.: 1521 | C/C: 533-9

>> Banco do Brasil – Ag.: 0020-5 | C/C: 9364-5

Curso

O programa curricular do curso Ética em Movimento está organizado em quatro módulos. No primeiro módulo será discutido o tema “Ética e Sociedade”. No segundo módulo o tema será “Ética e práxis profissional”. “Ética e Direitos Humanos” e “Ética e os instrumentos processuais” serão discutidos no terceiro e quarto módulo, respectivamente.

O CRESS-MA emitirá certificação de 48h às/aos participantes que cumprirem 100% da carga horária.

>> Acesse o conteúdo programático do Curso “Ética em Movimento”.

Agende-se e participe!

Curso Ética em Movimento

Data: 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro

Hora: 8h às 18h