CRESS-MA
NOTÍCIAS
Últimas semanas para aderir à Campanha de Regularização de débitos
26 de setembro de 2013
ASCOM CRESS/MA

campanhaCRESSAté 30 de setembro serão oferecidos descontos e parcelamento para quem regularizar débitos de 2008 a 2012.

Desde abril o Conjunto CFESS-CRESS está realizando a “Campanha Nacional de Fortalecimento do Conjunto CFESS-CRESS – A luta por um Serviço Social forte também depende de você: regularize seus débitos junto ao CRESS”. A campa objetiva equilibrar  a estrutura administrativo-financeira dos frente às necessidades das ações legais e políticas implementadas pelo Conjunto para seguir forte e atuante em defesa da profissão e da sociedade.  A campanha estará vigente até 30 de setembro

A iniciativa pretende alcançar profissionais que estejam em débito com as anuidades dos exercícios de 2008 a 2012 e atende à  Resolução CFESS nº 643/2013, fruto das deliberações da própria categoria, aprovadas durante o 41º Encontro Nacional CFESS/CRESS, realizado em 2012.

A Campanha tem cunho político-pedagógico, pois, além da propiciar a regularização de débitos, o Conjunto CFESS-CRESS está  realizando a pesquisa “Perfil dos/as Assistentes Sociais em situação de Inadimplência”, para compreender o universo que gera a situação de inadimplência e subsidiar a elaboração da Política Nacional de Inadimplência do Conjunto.

Benefícios

Quem aderir à campanha, mediante acordo com o CRESS e subscrição de Termo de Confissão de Dívida e Parcelamento de Débito, será beneficiado com abatimento de multas e juros e parcelamento da dívida do período. Procure o setor financeiro do CRESS-MA e regularize-se!

Informações:

Ascemiro Jr: (98) 3232 6029 |3232 2557 | (98) 8896 9254 ou financeiro.cressma@gmail.com